domingo, 13 de maio de 2012

1000 acessos!!!

Caramba, com pouco mais de um mês de blog já atingimos 1000 acessos! Valeu!! Espero que mais pessoas acessem e vejam a nossa trajetória. Gostaria de agradecer a todos que leram e que continuam acompanhando nossos posts. E lembrar que além dos 1000 acessos, também foi hoje que nossa página no facebook atingiu 50 "curtirs"! hehe! Nossa, várias marcas e creio que é só o início!



Muito Obrigado de Coração a todos!

2 comentários:

  1. Bom dia Prudence,

    EStou fazendo uma visitinha pra voce conforme prometi. Olha, já corri várias corridas em Piracicaba entre elas a EXPLORE muitas vezes. Gosto de correr aí por ser bem perto de mim e voces tem sorte, pois tem várias hein! aqui em Paulínia são rarissimas. Mas como voce viu, terá uma semana que vem. Então vamos trocando figurinhas sobre oque gostamos e em breve estarei por aí ok. PArabéns pelo blog e obrigado pelo comentário lá no meu. Já vou te seguir também. Fique com Deus e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Myla, sem dúvidas não tenho do que reclamar de Piracicaba, pelo menos uma vez a cada dois meses temos uma corrida aqui. No dia 3/06 terá uma de 8k.

    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir