domingo, 11 de novembro de 2012

11ª Corrida do Prudence - 5ª Corrida e Caminhada Ilumina


Olá pessoal, tudo certo? Sim, faz tempo que não posto nada aqui. Entre outros motivos o trabalho, o estudo, entre outras coisas, mas não deixei de treinar não. Hoje fiz minha 11ª prova, a 5ª Corrida e Caminhada Ilumina em Piracicaba. A corrida teve como objetivo arrecadar fundos para a Associação Ilumina, entidade sem fins lucrativos que promove a prevenção e o diagnóstico precoce de câncer em Piracicaba e região, um trabalho muito bonito e que merece divulgação.

Concentração
Cheguei ao Largo dos Pescadores por volta das 7h45, já que no dia anterior já tinha pegado o kit na sede da Gaia Esporte. As atividades começaram com as crianças correndo e a largada para as corridas de 5k e 10k começou pontualmente às 8h30. O percurso legal de correr e em certos momentos difíceis, principalmente entre os km 1 (6) e 3 (8). A corrida de 10k eram duas voltas no mesmo percurso. Como treinei muito bem esse mês, estava esperando bater meu recorde em provas de 10k, e foi muito melhor do que eu imaginava. Meu tempo líquido foi 52’27”, um pace de 5’15”.
Kit de participação

Melhor do que ter melhorado meu desempenho, gostei muito da prova e principalmente da organização. O kit foi muito completo e tinha camiseta, boné, estojo, vale temaki, barra de cereal e folhetos de empresas patrocinadoras. Além da bonita medalha e banana, maçã e bebida esportiva à vontade. A única coisa que não gostei muito foi o chip descartável, que ao final da corrida rompeu e quase cheguei sem ele ao pórtico. Tirando isso o evento foi perfeito.
Percurso

Na concentração encontrei o Osmir (CORREReBlogar), sempre de bom humor e presente em todas! 


Medalha 
Espero dentro em breve correr mais uma e continuar com o blog e a próxima é a 2ª Special Run, aqui mesmo em Piracicaba. Até lá!

5 comentários:

  1. Adorei o Post tambem participei desta prova e adorei td o percurso a organização e é claro rever os amigos corri os 10km tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tanto o percurso como a organização foram ótimos!

      Excluir
  2. Que linda a medalha, bem diferente ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Prudence.
    Desculpe o encontro rápido mas com a maquina fotografica na mão e a corneta tocando para a largada foi um sufoco..risos.
    Foi ótimo encontrá-lo que estava sumido.
    E parabéns pelo desempenho.
    Na Inter Tennis tbém estarei lá.

    Abraços
    Osmir Foltran

    ResponderExcluir