domingo, 3 de março de 2013

Corrida Pedestre Corta Mato - Março 2013

Prédio Central da Esalq

Hoje foi dia de mais uma Corrida Pedestre Corta Mato, lá na Esalq em frente ao seu imponente Prédio Central (para quem não conhece a história da Corta Mato clique aqui). Essa corrida informal, que começa invariavelmente às 8h no primeiro domingo de todo mês, é perfeita para reencontrar os tantos amigos que fiz nesse curto espaço de tempo em que pratico o esporte. Lá estavam o Osmir (CORREReBlogar), Rogério (Tubini Corridas), Xande (amigo do Rogério), Jorge (fazia tempo que não o via!), Preté e tantos outros rostos conhecidos.

No preparativo
Essa semana confesso que fui um pouco preguiçoso. Corri somente na terça e na quarta (clique aqui e veja meus km’s rodados), na sexta em virtude do meu aniversário tive que comemorar com churrasco e uma cervejinha, porque nem mesmo eu sou de ferro. Juro que essa semana pego um pouquinho mais pesado, já que semana que vem tem a 1ª Maratona de Revezamento de Piracicaba e não posso fazer feio para a equipe!

Largada
Corri com o Jorge até mais ou menos o km 4, um pouco depois da subida fera que tem no pequeno trecho de terra entre o km 2 e 4. Depois disso peguei firme nos últimos 3 km’s e cheguei a frente do Prédio Central com 36’31”, pace de 5’18”. Uma pequena melhora em relação à Corta Mato de janeiro (37’30”). Enfim, um ótimo treino depois de uma semana sedentária! rs

Turma reunida

6 comentários:

  1. Pruds....Tô adorando seu blog....leio sempre e fico com vontade de começar a correr..mas a preguiça ainda é grande!!! Parabéns!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carolina! Realmente, difícil não é começar a correr, o difícil é voltar no dia seguinte... Força que você consegue!

      Valeu pela visita!

      Excluir
  2. Muito bem ! Baita percurso, amigo. Meu carinho e admiração. Ivana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela melhora no desempenho Paulo. Muito bom correr o mesmo percurso com alguma regularidade. Assim você consegue medir seu progresso.
    Parabéns também pelo seu aniversário (esta um pouco atrasado, mas é de coração), desejo muito secesso, saúde e felicidades para você.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Danilo, pela visita e pelos parabéns!

      Abraços!

      Excluir