sexta-feira, 15 de março de 2013

Seus problemas acabaram!


Quem não lembra da lendária frase dos produtos Tabajara, do Casseta & Planeta... Hoje quando calcei meu tênis utilizando o Cadarlastic para treinar, foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas não foi porque o produto é ruim não, é porque os “Meus problemas acabaram!”.
Diversas cores

Eu sempre tive problemas com cadarços apertados, principalmente do meu pé direito. Ele sempre foi maior que o esquerdo e quando calçava o tênis, sentia a sensação de estar apertando em demasia o peito do pé. Se eu apertasse o cadarço me incomodava, se deixasse um pouco mais frouxo, corria o risco de pisar em falso e torcer o pé. É claro que eu sempre optei por deixá-lo mais justo, com medo que pudesse acontecer alguma coisa. Ou seja, sempre tive a sensação de estar “estrangulando” meu pé.
Embalagem

Semana passada entrei em contato com o Murilo Grossi, da Cadarlastic, empresa que comercializa o cadarço elástico. Ele gentilmente me enviou alguns pares do produto para testar e comentar aqui no blog. Gostei muito do cadarço, porque além de não precisar perder tempo amarrando o tênis, ele se ajusta anatomicamente ao pé, dando maior segurança e ainda mais, tirou aquela sensação de “estrangulamento” que sempre senti no meu pé direito.

Para colocar no tênis é muito simples. Seguindo as instruções que tem no site, que são as mesmas que estão na embalagem do produto, rapidamente está pronto para sair correndo.

O cadarço serve para corredores e também para o pessoal que pratica outros esportes, como o triathlon, pois não se perde tempo amarrando o tênis depois de sair da água, por exemplo. Para adquirir o cadarço elástico basta entrar no site www.cadarlastic.com.br e escolher entre as tantas cores que existem. Quem tiver interesse, o site está com uma ótima promoção, quem comprar 6 ou mais unidades, o frete é grátis.


ATENÇÃO!!!
Dia 27/03/2013 o Corre Coração completa 1 ano! E para comemorar vou sortear 3 pares de cadarços Cadarlastic para os leitores do blog que vos fala. Para participar da promoção é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

            1)      Curta a página do Corre Coração no Facebook (Clique aqui);
            2)      Deixe seu nome completo e e-mail para contato nos comentários desse post;

O sorteio será feito pelo site www.random.org, no dia 27/03/2013. Os vencedores receberão os pares de Cadarlastic em suas casas via Correio. Fiquem de olho no blog e na página do Facebook para acompanharem as informações!

Abraços e bons treinos! 

12 comentários:

  1. Prupru, vou ganhar um cadarço! Respeitando o regulamento.
    nome: Gabriel Granço
    email: ggranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Paulo, conforme as instruções, já curti a página no facebook e apresento meus dados abaixo:

    Nome: Brunno Purificação
    e-mail: brunnofp@yahoo.com

    Abraços.
    Brunno - http://movidoaendorfina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Maravilha Prudence, sabe que pequenas soluções como esta, pode ajudar e muito no desempenho do atleta

    Nome: Gabriel da Silva Ramos (Picynão)
    E-mail: ramos.gabriel@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Picynão! Eu to gostando muito desse equipamento. Aposto que irá gostar também.

      Abraço

      Excluir
  4. Que demais, Prudenceee!!! Fico feliz em saber que o blog tá fazendo tanto sucesso!! Parabéns!!! Vou divulgar essa promoção, sei de alguém que vai se interessar e muito!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vostoq! Porque já não colocou seu nome e e-mail?? hehe

      Excluir
  5. Só faltava passar por aqui, muito bem eu quero ganhar tbm sandra.dalberti@hotmail.com., Boa Sorte a todos, um pouquinho mais pra mim hehe.

    ResponderExcluir
  6. também quero!!
    Mayra de Souza Bonfim
    mayra.bonfim@ig.com.br

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Hara
    edu.hara@uol.com.br

    ResponderExcluir