segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas Festas!


Olá pessoal! Tudo bom com vocês??

O fim do ano (não o fim do mundo) se aproxima e inevitavelmente lembramos de todas as pessoas queridas que temos em nossas vidas. Tanto as que estão no plano terreno como as que estão no plano celestial, olhando por todos nós. Gostaria de dizer que esse ano foi ótimo para mim, pois todos os planos e metas que tracei, consegui realizar com sucesso, tanto os de cunho pessoal como os de cunho profissional. 


Com relação ao objetivo central desse blog, que é uma forma de me manter sempre focado a continuar com uma vida saudável, posso dizer que mantê-lo foi muito importante para mim, porque, mesmo fraquejando em alguns momentos, sem vontade de treinar, ou por preguiça ou por contusão, sabia que tinha o compromisso comigo e com todos que por ventura acompanham os meus relatos. A essas pessoas só tenho que agradecer e continuar meu "trabalho", que tem sido muito recompensador.

Por fim, aproveito para desejar um Feliz Natal para toda minha família e amigos. Além disso, desejo muita sorte, saúde e trabalho para o 2013 que se aproxima! Que o próximo ano seja de muitos treinos e corridas e que todos possam alcançar seus próprios objetivos.

Um grande abraço a todos!

“Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da vitória.”

2 comentários: